Atas de Conselho Fiscal

PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A.
CNPJ/MF Nº 45.453.214/0001-51
NIRE 33.3.0026694-1

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL
REALIZADA EM 13 DE JUNHO DE 2014

1) DATA, HORA E LOCAL: Aos 13 (treze) dias do mês de junho de 2014, às 11:00 horas, na sede da Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A. (“Companhia” ou “Profarma”), localizada na Avenida das Américas, nº 500, Bloco 12, Loja 107, Rio de Janeiro, RJ.

2) CONVITE E PRESENÇA: Presentes todos os membros do Conselho Fiscal (“CF”), a saber: Gilberto Braga, Elias de Matos Brito e Ana Maria Loureiro Recart, conforme convite enviado por correspondência eletrônica. Presentes, também, os Srs. Gustavo de Almeida França, Gerente de Auditoria da Deloitte Touche Tohmatsu, empresa responsável pela auditoria da Companhia; Maximiliano Guimarães Fischer, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores e Maria Beatriz Diez Blyth, Gerente de Relações com Investidores. 

3) MESA: 

Sr. Gilberto Braga, Presidente.
Sra. Maria Beatriz Diez Blyth, Secretária.

4) ORDEM DO DIA, APRECIAÇÕES E DELIBERAÇÕES: 

4.1) Análise das demonstrações contábeis trimestrais de 31 de março de 2014 (1o. ITR 2014); e

4.2) Agendamento das próximas reuniões do Conselho Fiscal (incluindo eventual visita a um CD - Centro de Distribuição). Iniciada a reunião, o Sr. Gustavo de Almeida França, Gerente de Auditoria da Deloitte Touche Tohmatsu, esclareceu que a apresentação seria restrita à análise do 1º ITR/2014. A apresentação do plano e da proposta de auditoria para 2014 ficará para a próxima reunião do Conselho Fiscal, uma vez confirmada a contratação da Deloitte Touche Tohmatsu pela Companhia para todo o exercício social de 2014.

Conforme solicitado na última Reunião do Conselho Fiscal, o Sr. Gustavo de Almeida França fez uma apresentação formal de como foi a revisão do 1º ITR/2014, que fica arquivada na sede da companhia.

Ao final de sua exposição, o Sr. Gustavo de Almeida França ressaltou a independência da Deloitte Touche Tomatsu em relação à Profarma e questionou aos Conselheiros acerca do conhecimento de eventual fraude praticada pela Companhia, sendo negativa a resposta por parte de todos.

Acerca do segundo ponto da pauta, os Conselheiros entenderam desnecessária a visita ao CD da Profarma, já que todos já tiveram a oportunidade de conhecer um Centro de Distribuição e seu funcionamento.

Em seguida, o Sr. Maximiliano Guimarães Fischer realizou uma apresentação sobre os negócios da Companhia - esclarecendo todos os questionamentos realizados pelos Membros do Conselho Fiscal.

Ao final, indagado pelos Conselheiros, o Sr. Maximiliano Guimarães Fischer esclareceu que a operação com a AmerisourceBergen não necessitará de aprovação do CADE, tampouco de qualquer outro órgão regulador. Respondendo ao Conselho Fiscal, o Diretor disse que houve um pequeno atraso na entrega do primeiro ITR de 2014, o que foi antecipadamente informado à CVM – Comissão de Valores Mobiliários e que o órgão fiscalizador aceitou as justificativas da Companhia, isentando-a de qualquer penalidade.

ENCERRAMENTO:Não havendo outra manifestação, o Sr. Presidente, declarou encerrados os trabalhos, lavrando-se a presente ata que, lida e achada conforme, foi por todos os presentes assinada.

Rio de Janeiro, 13 de junho de 2014.

____________________________

MARIA BEATRIZ DIEZ BLYTH
Secretária

____________________________

GILBERTO BRAGA
Presidente do Conselho Fiscal

____________________________

ELIAS DE MATOS BRITO
Membro do Conselho Fiscal

____________________________
ANA MARIA LOUREIRO RECART
Membro do Conselho Fiscal

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha