Atas de Conselho Fiscal

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL DA PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A.,
REALIZADA EM 24 DE JANEIRO DE 2013.

1) DATA, HORA E LOCAL: Aos 24 (vinte e quatro) dias do mês de janeiro de 2013, às 09:00 horas, na sede da Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A. (“Companhia” ou “Profarma”), localizada na Avenida das Américas, nº 500, Bloco 12, Loja 107, Rio de Janeiro, RJ.

2) CONVITE E PRESENÇA: Presentes todos os membros do Conselho Fiscal (“CF”), a saber: Elias de Matos Brito, Gilberto Braga e Jorge Ribeiro dos Passos Rosa, conforme convite enviado por fax e como comprovam as assinaturas apostas nesta ata e eleitos na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada em 23.04.2012.  Presentes, também, os Srs. Gustavo de Almeida França, Gerente de Auditoria da Deloitte Touche Tohmatsu, empresa responsável pela auditoria da Companhia; Maximiliano Guimarães Fischer, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores; e, Maria Beatriz Diez Blyth, Gerente de Relações com Investidores.

3) MESA: 

Sr. Jorge Ribeiro dos Passos Rosa, Presidente.
Sra. Maria Beatriz Diez Blyth, Secretária.

4) ORDEM DO DIA, APRECIAÇÕES E DELIBERAÇÕES:

Conforme solicitado na última Reunião do Conselho Fiscal, foi realizada pelo Sr. Max Fischer, a apresentação do modelo da Companhia de gestão por indicadores. Foram destacadas as principais características do modelo, como: número de indicadores máximo a ser seguido pelo colaborador, peso a ser dado conforme relevância, periocidade e forma de apuração. Realçou-se que os IDs das áreas são interligados e interdependentes, alinhados com as metas de resultados da Companhia, traduzindo o conceito de gestão matricial de desempenho e que para a correção das anomalias a Companhia utiliza o método do PDCA. Após a explanação do modelo, foi apresentado um exemplo real da diretoria de logística da Companhia. Os Conselheiros Fiscais indagaram à Administração sobre o Fato Relevante publicado no dia 18 de janeiro de 2013, dando notícia do fechamento do acordo para a aquisição pela Profarma da empresa Casa Saba, que é controladora das redes de drogarias Drogasmil e Farmalife. Foram explanadas as condições gerais do negócio, sendo que o seu fechamento é condicionado à aprovação do CADE – Conselho Administrativo de Direito Econômico. O representante da Deloitte explicou que a presente aquisição não terá impacto nas Demonstrações Financeiras de 31.12.2012. Em relação a aquisição da empresa Pro-Diet ocorrida em 2012, informou que a mesma já será contabilmente consolidada e, portanto, será minuciosamente auditada.

ENCERRAMENTO: Não havendo outra manifestação, o Sr. Presidente, declarou encerrados os trabalhos, lavrando-se a presente ata que, lida e achada conforme, foi por todos os presentes assinada.  

Rio de Janeiro, 24 de janeiro de 2013.

____________________________

MARIA BEATRIZ DIEZ BLYTH
Secretária

____________________________

JORGE RIBEIRO DOS PASSOS ROSA
Presidente do Conselho Fiscal e Presidente da Reunião

____________________________

GILBERTO BRAGA
Membro do Conselho Fiscal

____________________________
ELIAS DE MATOS BRITO
Membro do Conselho Fiscal

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha