De uso

A navegação e consulta pública deste website se sujeita aos Termos e Condições abaixo:

Garantias, Responsabilidades e Danos

1. A Profarma não garante que o conteúdo, os instrumentos e os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste website estejam precisamente atualizados ou completos, e não se responsabiliza por danos causados por eventuais erros de conteúdo ou falhas de equipamento.

2. A Profarma não se responsabiliza, expressa ou tacitamente, pelo uso indevido das informações, dos instrumentos, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por este website, para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por esse uso inadequado.

3. Em nenhuma circunstância, a Profarma, seus diretores ou funcionários serão responsáveis por quaisquer danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou de conseqüência, perdas ou despesas oriundos da conexão com este website ou uso da sua parte ou incapacidade de uso por qualquer parte, ou com relação a qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito ou demora na operação ou transmissão, vírus de computador ou falha da linha ou do sistema, mesmo se a Profarma ou seus representantes estejam avisados da possibilidade de tais danos, perdas ou despesas.

4. O adequado provimento de todos os recursos da Internet, sem exceção, é de inteira responsabilidade do usuário do website.

5. A Profarma não se responsabiliza pelo conteúdo de outros websites (a) cujos endereços estejam disponíveis nas páginas deste website, ou (b) cujo endereço deste website esteja neles disponível. A Profarma não garante o ressarcimento de quaisquer danos causados pelos websites nesse item referidos.

6. Sobre troca de mensagens entre o usuário e a Profarma por meio da Internet favor consultar a Política de Privacidade.

7. Antes de tomar uma decisão de investimento, os potenciais investidores devem considerar cuidadosamente, à luz de suas próprias situações financeiras e objetivos de investimento, todas as informações disponíveis neste website e, em particular, avaliar os Fatores de Risco.

Confidencialidade das Informações dos Usuários

A Profarma se reserva o direito de melhorar as funcionalidades deste website em função da análise e da consolidação das informações e sugestões colhidas e das oportunidades dessas para o conjunto de usuários do website. Mais informações sobre o uso das informações coletadas neste website, favor consultar a Política de Privacidade.

Direitos de Autor e Propriedade Intelectual

Salvo disposição em contrário, todo o conteúdo das páginas deste website, tais como informações, materiais, instrumentos, organização da página, gráficos e desenhos, pertencem à Profarma ou a terceiros que licitamente cederam seu direito de uso.

Comentários sobre EBITDA e EBITDA Ajustado

O EBITDA é uma medição não contábil elaborada por nossa administração, calculada observando as disposições do Ofício Circular CVM nº 01/2006, consistindo no lucro (prejuízo) líquido acrescido de imposto de renda e contribuição social, resultado financeiro líquido, resultado não-operacional líquido, outras receitas (despesas) operacionais líquidas, depreciação e amortização. Em especial, com relação às outras receitas (despesas) operacionais, incorridas pela Companhia quando da mudança de seu centro de distribuição do estado do Rio de Janeiro, em 2005, estas foram consideradas pela administração da Profarma como despesas não-recorrentes em razão de sua não-habitualidade e do fato de que não se espera incorrer em despesas semelhantes nos próximos exercícios.

O EBITDA Ajustado é calculado tendo por base o EBITDA acrescido de incentivos fiscais de ICMS. Com relação a esses incentivos fiscais de ICMS concedidos pelo governo do estado do Rio de Janeiro, esses (1) têm um efeito caixa representado pela redução do ICMS pago, (2) não transitam na demonstração de resultado da Profarma, e (3) são contabilizados no balanço patrimonial da Companhia sob a conta “reserva de capital”, uma vez que esses incentivos fiscais são tratados contabilmente como subvenção dos investimentos da Profarma naquele estado.

O EBITDA e o EBITDA Ajustado são utilizados como medidas de desempenho pela administração da Companhia e não são medidas adotadas pelas Práticas Contábeis Brasileiras ou Americanas, não representam o fluxo de caixa para os períodos apresentados e não devem ser considerados como substitutos para o lucro líquido, como indicador do desempenho operacional da Profarma ou como substitutos para o fluxo de caixa, nem tampouco como indicador de liquidez.

A administração da Profarma acredita que o EBITDA e o EBITDA Ajustado são medidas práticas para aferir seu desempenho operacional e permitir uma comparação com outras companhias do mesmo segmento. Entretanto, ressalta-se que o EBITDA e o EBITDA Ajustado não são medidas estabelecidas de acordo com os Princípios Contábeis Brasileiros (Legislação Societária ou BR GAAP) ou Princípios Contábeis Norte-Americanos (US GAAP) e podem ser definidos e calculados de maneira diversa por outras companhias.

Nota: Tendo acessado este website e quaisquer de suas páginas, o usuário terá aceito automaticamente todos os Termos e Condições aqui estabelecidos. Portanto, favor cessar a navegação ou consulta pública das páginas deste website na eventualidade de não concordar com todos os Termos e Condições acima.

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha