Atas de Conselho Fiscal

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL DA PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A.,

REALIZADA EM 28 DE AGOSTO DE 2013.

1) DATA, HORA E LOCAL: Aos 28 (vinte e oito) dias do mês de agosto de 2013, às 15:00 horas, na sede da Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A. (“Companhia” ou “Profarma”), localizada na Avenida das Américas, nº 500, Bloco 12, Loja 107, Rio de Janeiro, RJ.

2) CONVITE E PRESENÇA: Presentes todos os membros do Conselho Fiscal (“CF”), a saber: Gilberto Braga, Elias de Matos Brito e Márcio Luciano Mancini, conforme convite enviado por correspondência eletrônica e como comprovam as assinaturas apostas nesta ata e eleitos na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada em 29.04.2013. Presentes, também, os Srs. Paulo Marques Garrucho e Gustavo de Almeida França, respectivamente, Sócio e Gerente de Auditoria da Deloitte Touche Tohmatsu, empresa responsável pela auditoria da Companhia; Maximiliano Guimarães Fischer, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores e Maria Beatriz Diez Blyth, Gerente de Relações com Investidores.

3) MESA: 

Sr. Gilberto Braga, Presidente.

Sra. Maria Beatriz Diez Blyth, Secretária.

 4) ORDEM DO DIA, APRECIAÇÕES E DELIBERAÇÕES:

Iniciada a reunião, o Sr. Max Fischer fez uma exposição sobre os resultados do segundo trimestre,  ressaltando que foram bastante positivos e que não houve rejeição do mercado com a entrada da Profarma no varejo. Assim, pelo segundo trimestre consecutivo registrou-se um crescimento da divisão Pharma. Ressaltou-se como outro positivo a implantação do SAP na Tamoio, de modo que todas as plataformas do grupo já estão integradas no SAP (Tamoio, Arp Med e Prodiet). Em razão das manifestações ocorridas na Cidade, consignou-se uma queda das vendas no varejo e no atacado no mês de junho, mas em julho e agosto as vendas foram estabilizadas. Após a explanação do Sr. Max Fischer, conforme solicitado na última Reunião do Conselho Fiscal, foi realizada a apresentação do Plano de Trabalho da Auditoria para o ano de 2013. Os Srs. Paulo Marques Garrucho e Gustavo de Almeida França fizeram uma apresentação formal de como foi a revisão do 2º ITR, do andamento do cronograma e dos procedimentos de auditoria para o encerramento do exercício corrente da Companhia, com a explanação dos principais pontos analisados ao longo do período, cuja apresentação fica arquivada na sede da companhia, como parte anexa aos documentos examinados na presente reunião. 

Rio de Janeiro, 28 de agosto de 2013.

____________________________
MARIA BEATRIZ DIEZ BLYTH
Secretária

____________________________

GILBERTO BRAGA 
Presidente do Conselho Fiscal e Presidente da Reunião

____________________________
ELIAS DE MATOS BRITO
Membro do Conselho Fiscal

____________________________

MÁRCIO LUCIANO MANCINI 
Membro do Conselho Fiscal 

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha