Atas de Conselho Fiscal

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL DA PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A.,
REALIZADA EM 12 DE DEZEMBRO DE 2012.

1) DATA, HORA E LOCAL: Aos 12 (doze) dias do mês de dezembro de 2012, às 10:00 horas, na sede da Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A. (“Companhia” ou “Profarma”), localizada na Avenida das Américas, nº 500, Bloco 12, Loja 107, Rio de Janeiro, RJ.

2) CONVITE E PRESENÇA: Presentes todos os membros do Conselho Fiscal (“CF”), a saber: Elias de Matos Brito, Gilberto Braga e Jorge Ribeiro dos Passos Rosa, conforme convite enviado por fax e como comprovam as assinaturas apostas nesta ata e eleitos na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada em 23.04.2012.  Presentes, também, os Srs. Gustavo de Almeida França, Gerente de Auditoria da Deloitte Touche Tohmatsu, empresa responsável pela auditoria da Companhia; Maximiliano Guimarães Fischer, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores; e, Maria Beatriz Diez Blyth, Gerente de Relações com Investidores. 

3) MESA: 

Sr. Jorge Ribeiro dos Passos Rosa, Presidente.
Sra. Maria Beatriz Diez Blyth, Secretária.

4) ORDEM DO DIA, APRECIAÇÕES E DELIBERAÇÕES: 

Conforme solicitado na última Reunião do Conselho Fiscal, foi realizada a apresentação do Plano de Trabalho da Auditoria para o ano de 2012. O Sr. Gustavo de Almeida França fez uma apresentação formal de como foi a revisão do 3º ITR, do andamento do cronograma e dos procedimentos de auditoria para o encerramento do exercício corrente da Companhia, com a explanação dos principais pontos analisados ao longo do período, cuja apresentação fica arquivada na sede da companhia, como parte anexa aos documentos examinados na presente reunião. Dentre os pontos comentados, a Deloitte pontuou os principais pontos de atenção: (i) realização das contas a receber de clientes; (ii) existência física dos estoques; (iii) recuperabilidade dos impostos ativos; (iv) ajuste a valor presente de direitos e obrigações; (v) reconhecimento dos encargos financeiros sobre empréstimos; (vi) reconhecimento da receita; e, (vii) reconhecimento de provisões para contingências.

ENCERRAMENTO: Não havendo outra manifestação, o Sr. Presidente, declarou encerrados os trabalhos, lavrando-se a presente ata que, lida e achada conforme, foi por todos os presentes assinada. 

Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 2012.

____________________________

MARIA BEATRIZ DIEZ BLYTH
Secretária

____________________________

JORGE RIBEIRO DOS PASSOS ROSA
Presidente do Conselho Fiscal e Presidente da Reunião

____________________________

GILBERTO BRAGA
Membro do Conselho Fiscal

____________________________
ELIAS DE MATOS BRITO
Membro do Conselho Fiscal

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha