Press Releases

A distribuidora varejista de produtos farmacêuticos Profarma teve três importantes motivos para realizar hoje seu Dia da Empresa no Espaço Raymundo Magliano Filho, da BM&FBOVESPA. A Profarma convidou analistas, investidores e membros da companhia para comemorar seus 50 anos de vida, seus cinco primeiros anos de listagem na Bolsa e sua adesão à campanha “Quer Ser $ócio?”, programa de popularização da BM&FBOVESPA voltado ao investidor pessoa física.

A cerimônia, precedida pela reunião Apimec da empresa, contou com a presença do diretor presidente da Profarma, Sammy Birmarcker. Antes de acionar o toque da campainha que simboliza a abertura do pregão do dia, ele lembrou as conquistas da companhia desde a abertura de capital. “Olhamos para trás com muito orgulho diante de todos os avanços da Profarma nesses últimos anos e aproveitamos este dia especial também para reafirmar o compromisso que assumimos cinco anos atrás com os mais elevados níveis de governança corporativa”.

O Dia da Empresa foi criado pela BM&FBOVESPA para proporcionar visibilidade às companhias, valorizando seu papel fundamental no desenvolvimento do País.

Você sabia? 

Na década de 90, a Profarma iniciou seu processo de expansão de atividades para diversas regiões do país. Em outubro de 2006, passou a ter suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBOVESPA. Atualmente, os Centros de Distribuição da Companhia cobrem cerca de 90% do mercado nacional consumidor de produtos farmacêuticos. A Profarma é uma empresa que investe maciçamente em tecnologia e em excelência no atendimento. Fundada em 1961 no Rio de Janeiro, leva medicamentos, itens de higiene pessoal e cosméticos a quatro regiões do país.

Fonte: bmfbovespa.com.br

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha