Atas de Conselho de Administração

PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A.
CNPJ/MF nº 45.453.214/0001-51
NIRE 33.3.0026694-1

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 18 DE MARÇO DE 2016

1. DATA, HORA E LOCAL: Realizada às 11:00h do dia 18 de março de 2016 na sede social da Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A. (“Companhia”), localizada na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Avenida das Américas, 500, bloco 12, Gr 205-208, CEP 22640-100.

2. CONVOCAÇÃO E PRESENÇAS: Convocada nos termos do Estatuto Social da Companhia, compareceram os Srs. Conselheiros Fernando Perrone, Presidente do Conselho, Sammy Birmarcker, Vice-Presidente do Conselho, Manoel Birmarcker, Dan Ioschpe e James Frary. O Sr. Conselheiro Armando Sereno Diógenes Martins registrou sua participação mediante manifestação de voto por carta, na forma do art. 15, §2º, do Estatuto Social da Companhia, a qual fica registrada no livro de atas de Reunião do Conselho de Administração. Presente, portanto, a totalidade dos membros do Conselho de Administração, na forma do art. 17 do Estatuto Social.

3. MESA: Presidida pelo Sr. Fernando Perrone (“Presidente”) e secretariada pelo Sr. Rafael Herzog (“Secretário”), conforme indicado pelo Presidente.
  
4. ORDEM DO DIA: O Sr. Presidente esclareceu que a presente reunião tinha por ordem do dia apreciar e manifestar-se sobre as Contas e o Relatório Anual da Administração; as Demonstrações Financeiras; e a Proposta de Destinação do Resultado, relativos ao exercício findo em 31 de dezembro de 2015, a serem submetidos à Assembleia Geral Ordinária a ser convocada.
  
5. DELIBERAÇÕES: Instalada a presente reunião, após a apresentação, exame e discussão das matérias constantes da ordem do dia, os membros do Conselho de Administração, tendo como subsídio o Parecer dos Auditores Independentes, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições, manifestaram-se de forma favorável à aprovação, pela Assembleia Geral Ordinária, (i) das Contas e o Relatório Anual da Administração relativos ao exercício findo em 31 de dezembro de 2015; (ii) das Demonstrações Financeiras do mesmo período; e (iii) da Proposta de Destinação do Resultado, esclarecendo-se que, em razão do prejuízo verificado em 31 de dezembro de 2015, não há proposta de distribuição de dividendos.

Consequentemente os Conselheiros autorizam a convocação da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em 29 de abril de 2016, com base na seguinte proposta de Ordem do Dia: (i) examinar, discutir e votar o Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras da Companhia, acompanhadas do Parecer dos Auditores Independentes, relativas ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2015; (ii) fixar o montante global anual da remuneração dos administradores da Companhia para o exercício social de 2016; (iii) eleger os membros do Conselho de Administração; e (iv) eleger os membros do Conselho Fiscal.

6. ENCERRAMENTO E LAVRATURA:  Nada mais havendo a ser deliberado e inexistindo qualquer outra manifestação, foi encerrada a reunião, da qual foi lavrada a presente ata que, lida e achada conforme, foi assinada por todos os presentes. Mesa: Sr. Fernando Perrone – Presidente e Sr. Rafael Herzog – Secretário. Conselheiros: Fernando Perrone, Sammy Birmarcker, Manoel Birmarcker, Dan Ioschpe e James Frary.

Confere com o original, lavrado em livro próprio.

  
Rio de Janeiro, 18 de março de 2016.

____________________________

Rafael Herzog Antonio  
Secretário Geral

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha