Comunicados ao Mercado

PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A.

CNPJ/MF Nº. 45.453.214/0001-51
NIRE 33.3.0026694-1

Em cumprimento ao artigo 12 da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358 de 3 de janeiro de 2002 (“Instrução CVM 358”), comunicamos que recebemos do acionista Vinci Equities Gestora de Recursos Ltda., correspondência informando que a sua participação no capital social da Profarma S.A. é de 5,34%.

Conforme carta enviada pelo Vinci Equities Gestora de Recursos Ltda.:

“A VINCI EQUITIES GESTORA DE RECURSOS LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 10.917.835/0001-64 ("Vinci Equities"), na qualidade de gestora de diversos fundos de investimento (os "Fundos") e detendo todos os poderes discricionários relativos à sua gestão, serve-se da presente para informar que, considerando a totalidade dos Fundos por ela geridos, atingiu, com a homologação do aumento de capital da companhia ocorrido nesta data, a quantidade total de 3.462.396 (três milhões quatrocentas e sessenta e duas mil trezentas e noventa e seis) ações ordinárias de emissão da PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A. ("Companhia"), correspondentes a aproximadamente 5,34% (cinco inteiros e trinta e quatro centésimos por cento) do total de ações ordinárias de emissão da Companhia.

A Vinci Equities declara que as aquisições realizadas não objetivam alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Companhia e que as mesmas se enquadram nas políticas de investimento descritas nos regulamentos dos Fundos por ela geridos.

Finalmente, a Vinci Equities declara que nenhum dos Fundos detém debêntures conversíveis em ações da Companhia e que nenhum deles é parte de qualquer acordo ou contrato que regule o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da Companhia.

Diante do exposto, solicitamos à V.Sa, na qualidade de Diretor de Relações com Investidores da Companhia, que tome as providências para a imediata transmissão das informações aqui contidas à CVM e à BM&FBOVESPA, nos termos do artigo 12 da Instrução CVM 358/2002, conforme alterada.

Permanecemos à disposição de V.Sa. para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários no telefone (11) 3572-3700 - Luiz Otávio Laydner.

Atenciosamente,

VINCI EQUITIES GESTORA DE RECURSOS LTDA.

José Luiz de Araújo Rolim

Diretor”

Rio de Janeiro, 22 de junho de 2016

__________________________________
Maximiliano Guimarães Fischer
Diretor de Relações com Investidores

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha