Atas de Conselho de Administração

PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A.
CNPJ/MF Nº 45.453.214/0001-51
NIRE 33.3.0026694-1

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 11 DE DEZEMBRO DE 2015

1.DATA, HORA E LOCAL: Realizada às 10h do dia 11 de dezembro de 2015 na sede social da Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A. (“Companhia”), localizada na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Avenida das Américas, 500, bloco 12, Gr 205-208, CEP 22640-100.

2. CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Convocada nos termos do Estatuto Social da Companhia, compareceram, fisicamente, os Srs. Conselheiros Sammy Birmarcker, Vice-Presidente do Conselho, e Manoel Birmarcker; e por teleconferência, os Srs. Conselheiros Armando Sereno Diógenes Martins e Dan Ioschpe. O Srs. Fernando Perrone, Presidente do Conselho, e James Frary, membro do Conselho, registraram suas participações mediante manifestação de voto por carta (correspondência eletrônica), na forma do art. 15, §2º, do Estatuto Social da Companhia, as quais ficam registradas no livro de atas de Reunião do Conselho de Administração da Companhia. Presente, portanto, a maioria dos membros do Conselho de Administração, na forma do art. 17 do Estatuto Social. Compareceram ainda, como convidados, os Sr. Maximiliano Guimarães Fischer, Diretor Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia; Sr. João Macedo Filho, Diretor Jurídico do Grupo Profarma; Sr. Marcelo Luiz Ferreira e Sra. Juliana Bertolo, respectivamente, Sócio e Gerente da KPMG Auditores Independentes, empresa responsável pela auditoria da Companhia; e, como ouvinte, o Sr. Sun Park, Vice-Presidente da AmerisourceBergen.

3. MESA: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Sammy Birmarcker (“Presidente”) e secretariados pelo Sr. Rafael Herzog Antonio (“Secretário”).

4. ORDEM DO DIA: O Sr. Presidente esclareceu que a presente reunião tinha por ordem do dia analisar e deliberar sobre os seguintes assuntos: (1) Relação com Investidores; (2) Apresentação do Plano de Trabalho da Auditoria Externa; (3) Litígios Relevantes; (4) Sinergia Tamoio; e (5) Alteração da data limite de integralização das ações subscritas restantes do capital social da CSB Drogarias S.A., no valor de R$ 54.500.000,00 (cinquenta e quatro milhões e quinhentos mil reais), para até o final de dezembro de 2016.

5. DELIBERAÇÕES: Inicialmente, o Presidente informou que a presente ata será lavrada na forma de sumário, o que foi autorizado pelos conselheiros presentes. Expostos os assuntos constantes da ordem do dia, que eram de prévio conhecimento de todos, e recebidos os votos dos demais Conselheiros presentes a respeito do item 5 da pauta, o Presidente informou que, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições, o Conselho de Administração aprovou a alteração da data limite de integralização das ações subscritas restantes do capital social da CSB Drogarias S.A., no valor de R$ 54.500.000,00 (cinquenta e quatro milhões e quinhentos mil reais), para até o final de dezembro de 2016.

6. ENCERRAMENTO E LAVRATURA: Nada mais havendo a ser deliberado e inexistindo qualquer outra manifestação, foi encerrada a reunião, da qual foi lavrada a presente ata que, lida e achada conforme, foi assinada por todos os presentes. Mesa: Sr. Sammy Birmarcker – Presidente e Sr. Rafael Herzog Antonio – Secretário. Conselheiros: Sammy Birmarcker, Manoel Birmarcker, Armando Sereno e Dan Ioschpe.

Rio de Janeiro, 11 de dezembro de 2015.

___________________________________

Rafael Herzog Antonio

Secretário Geral

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha