Central de Resultados

1T15

1T15

CONSOLIDADO PROFORMA (considerando 100% de todas as Companhias)

  • Crescimento de 30,6% no Ebitda consolidado ante o 1T14, atingindo R$ 19,7 milhões e margem Ebitda de 2,0%;
  • Redução nas despesas operacionais de 1.6 p.p. na comparação com o mesmo período do ano anterior;
  • Aumento de 11,0% na receita bruta em relação ao 1T14;
  • O aumento anual de preços ocorrido, em 31 de março, foi em média de 5,5%, sendo o maior nos últimos seis anos e cerca de 60% maior que o ano anterior.

 

DISTRIBUIÇÃO FRAMA

  • Evolução de 6,6% nas vendas na comparação com o mesmo período do ano anterior;
  • Melhoria de 19,4% no Ebitda em relação ao 1T14, alcançando margem Ebitda de 2,0%;
  • Crescimento de 9,3% no segmento de clientes Independentes ante o 1T14;
  • Crescimento nas vendas da categoria de Branded em 9,9% em relação ao mesmo período do ano anterior.

 

ESPECIALIDADES

  • Incremento de 13,6% nas vendas da divisão, sendo 18,2% de aumento no atacado de especialidades, na comparação com o mesmo período do ano anterior;
  • Setor privado apresentou evolução de 25,4% nas vendas ante o 1T14;
  • Crescimento nas vendas da categoria de oncológicos em 62,3% em relação ao 1T14.

 

VAREJO

  • Incremento de vendas de 17,8% na Drogasmil e de 8,2% na Tamoio na comparação com o 1T14;
  • Melhoria de 28,3% no Ebitda da Drogasmil e de 10,2% da Tamoio ante o 1T14;
  • Aumento na venda média loja/mês de 15,6% na Drogasmil e de 8,2% na Tamoio, na comparação com o mesmo período do ano anterior;
  • Crescimento Same Store Sales (SSS) de 18,6% na Drogasmil e de 8,2% na Tamoio em relação ao 1T14.

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha