Atas de Conselho de Administração

PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A. 
NIRE 33.3.0026694-1
CNPJ/MF Nº 45.453.214/0001-51
Reunião do Conselho de Administração
REALIZADA EM 09 DE OUTUBRO DE 2009

1. DATA, HORA E LOCAL: Realizada aos 09 dias do mês de outubro de 2009, às 10 horas, na sede social, na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Avenida das Américas, nº 500, Bl. 12, loja 107.

2. CONVOCAÇÃO E PRESENÇAS: Convocados os membros do Conselho de Administração, mediante notificação escrita entregue com apresentação da pauta dos assuntos a serem tratados, instalando-se a reunião com a presença dos Conselheiros representando o quorum necessário, nos termos do estatuto social da Companhia.

3. MESA: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Sammy Birmarcker, que convidou o Sr. Evilásio Lino Freire para secretariá-lo.

4. ORDEM DO DIA: (i) aprovação de um novo programa de opção de compra de ações, qual seja o Quarto Programa de Opção de Compra de Ações da Companhia.

5. DELIBERAÇÕES:

O Conselho de Administração deliberou, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições:

(i) aprovar o Quarto Programa de Opção de Compra de Ações, no âmbito do Plano de Opção de Compra de Ações aprovado na Assembléia Geral Extraordinária da Companhia realizada em 02 de outubro de 2006, baseado nos seguintes termos e condições, conforme programa anexo a presente ata: (i) quantidade de ações envolvidas no Programa: 207.669; (ii) preço por ação para o exercício da Opção (“Preço de Exercício”) será de R$ 15,65 reais; (iii) o exercício da opção pelos Beneficiários poderá ser realizado em, no mínimo, 5 (cinco) anos a contar da data de assinatura do respectivo Contrato de Adesão, em parcelas (“Período de Carência”), sendo a primeira de 33% (trinta e três por cento) do total das ações objeto da Opção ao final do terceiro ano contado da data de assinatura do respectivo Contrato de Adesão entre a Companhia e cada Beneficiário, a segunda de 33% (trinta e três por cento) do total das ações objeto da Opção ao final do quarto ano contado da data de assinatura do respectivo Contrato de Adesão entre a Companhia e cada Beneficiário, e a terceira de 34% (trinta e quatro por cento) do total das ações objeto da Opção ao final do quinto ano contado da data de assinatura do respectivo Contrato de Adesão entre a Companhia e cada Beneficiário.

Ainda, esclarecem que a quantidade de ações do Programa corresponde à 0,60 % sobre o capital social da Companhia e que o percentual da quantidade de ações em todos os programas existentes é inferior ao limite de 5% do total de ações do capital da Companhia, conforme estipulado na cláusula 4.1 do Plano de Opção de Compra de Ações aprovado na Assembléia Geral Extraordinária da Companhia realizada em 02 de outubro de 2006.

6. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, da qual se lavrou a presente ata que, lida e achada conforme, foi assinada pelos presentes.

Rio de Janeiro, 09 de outubro de 2009.

____________________________
Evilásio Lino Freire
Secretário

imgCapctha