Atas de Conselho Fiscal

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL DA PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A.,
REALIZADA EM 02 DE MAIO DE 2012.

1) DATA, HORA E LOCAL: Aos 31 (trinta e um) dias do mês de agosto de 2012, às 10:00 horas, na sede da Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A. (“Companhia” ou “Profarma”), localizada na Avenida das Américas, nº 500, Bloco 12, Loja 107, Rio de Janeiro, RJ.

2) CONVITE E PRESENÇA: Presentes todos os membros do Conselho Fiscal (“CF”), a saber: Elias de Matos Brito, Gilberto Braga e Jorge Ribeiro dos Passos Rosa, conforme convite enviado por fax e como comprovam as assinaturas apostas nesta ata e eleitos na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada em 23.04.2012. Presentes, também, Maximiliano Guimarães Fischer, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores; Evilásio Lino Freire, Gerente Corporativo e Contador Responsável; e Maria Beatriz Diez Blyth, Gerente de Relações com Investidores.

3) MESA: 

Sr. Jorge Ribeiro dos Passos Rosa, Presidente.
Sra. Maria Beatriz Diez Blyth, Secretária.

4) ORDEM DO DIA, APRECIAÇÕES E DELIBERAÇÕES: 

Inicialmente foi registrado que a Administração encaminhou antecipadamente o Formulário ITR – Informações Trimestrais (“ITR”), referente ao período findo em 30 de junho de 2012 e, que, o mesmo, além das demonstrações financeiras e notas explicativas, contêm o Comentário de Desempenho do período e o Relatório de Revisão Especial dos Auditores Independentes, sem ressalvas. O referido ITR foi tempestivamente divulgado ao mercado e protocolado na CVM – Comissão de Valores Mobiliários. O Sr. Maximiliano Guimarães Fischer, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, fez uma explanação sobre os destaques do desempenho da Companhia. Dentre os pontos comentados, citou que o resultado foi muito bom, tendo sido apurado o maior resultado do indicador financeiro EBITDA desde 2008. Também foram considerados muito positivos os impactos da aquisição da Prodiet, que completou um ano. Os membros do Conselho Fiscal fizeram questionamentos aos representantes da Administração acerca de controle de estoques, ciclo operacional, endividamento financeiro e cobertura de seguros, que foram todas respondidas. O colegiado alertou aos administradores que os nomes dos membros do Conselho Fiscal não constaram da divulgação do ITR. Foi explicado que este ITR foi o primeiro divulgado após a instalação do órgão e que a partir do terceiro trimestre será feita a referência ao funcionamento do Conselho Fiscal e divulgado os nomes de seus membros.

ENCERRAMENTO: Não havendo outra manifestação, o Sr. Presidente, declarou encerrados os trabalhos, lavrando-se a presente ata que, lida e achada conforme, foi por todos os presentes assinada. 

Rio de Janeiro, 31 de agosto de 2012.

____________________________

MARIA BEATRIZ DIEZ BLYTH
Secretária

____________________________

JORGE RIBEIRO DOS PASSOS ROSA
Presidente do Conselho Fiscal e Presidente da Reunião

____________________________

GILBERTO BRAGA
Membro do Conselho Fiscal

____________________________
ELIAS DE MATOS BRITO
Membro do Conselho Fiscal

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha