Atas de Conselho de Administração

PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A.
CNPJ/MF 45.453.214/0001-51
NIRE: 33.3.0026694-1


ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 26 DE SETEMBRO DE 2018

 

1.         DATA, HORA E LOCAL: Realizada às 18h e 30min do dia 26 de setembro de 2018, na sede social da Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A. (“Companhia” ou “Profarma”), localizada na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Avenida Ayrton Senna, n° 2.150 – Bloco P, 3º andar, Barra da Tijuca.

2.         CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Convocada nos termos do Estatuto Social da Companhia, compareceram, presencialmente e/ou por teleconferência, a totalidade dos membros do Conselho de Administração.

3.         MESA: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Dan Ioschpe (“Presidente”) e secretariados pelo Sr. Rafael Herzog Antonio (“Secretário”), conforme indicado pelo Presidente.

4.         ORDEM DO DIA: O Sr. Presidente esclareceu que a presente reunião tinha por ordem do dia analisar e deliberar sobre o seguinte: (i) aprovar, nos termos do Artigo 18, alínea “i”, do Estatuto Social da Companhia, a alienação à BPL Brasil Participações Ltda. (“BPL”) de uma parcela da participação societária detida pela Companhia na Cannes RJ Participações S.A. (“Cannes” e “Operação”, respectivamente); e (ii) autorizar que a Diretoria da Companhia realize todos os atos necessários à formalização da Operação, caso aprovada a matéria constante do item (i) acima.

5.         DELIBERAÇÕES: Dando início aos trabalhos, o Presidente informou que a presente ata será lavrada na forma de sumário, o que foi autorizado pelos conselheiros. Em seguida, o Presidente informou que o Sr. Maximiliano Guimarães Fischer estava presente à reunião para esclarecer quaisquer dúvidas a respeito da proposta da Diretoria referente à Operação (“Proposta”). A unanimidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, registradas as abstenções dos Srs. Sun Park e James Cleary Jr., sem quaisquer ressalvas, deliberou: 

5.1        Aprovar a alienação à BPL de uma parcela da participação societária detida pela Profarma na Cannes, consistindo no total de 49.609.624 (quarenta e nove milhões, seiscentas e nove mil, seiscentas e vinte e quatro) ações pelo valor total de R$ 36.850.476,69 (trinta e seis milhões, oitocentos e cinquenta mil, quatrocentos e setenta e seis reais e sessenta e nove centavos), conforme Proposta.

5.2        Autorizar a Diretoria da Companhia a realizar todos os atos necessários à formalização e implementação da Operação, incluindo, mas não se limitando à elaboração e celebração dos necessários instrumentos jurídicos.

6.         ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a ser tratado, e inexistindo qualquer outra manifestação, foi encerrada a presente reunião, da qual se lavrou a presente ata que foi lida e aprovada por todos.

7.         ASSINATURAS: Mesa – Presidente: Sr. Dan Ioschpe; Secretário: Rafael Herzog Antonio; Membros do Conselho de Administração: Dan Ioschpe, Manoel Birmarcker, Sun Park, James Cleary Jr., Sammy Birmarcker, Marcel Sapir, Armando Sereno Diógenes Martins.

Rio de Janeiro, 26 de setembro de 2018.

Mesa:

_____________________________________    _______________________________________
Dan Ioschpe                                                       Rafael Herzog Antonio
Presidente                                                          Secretário

 

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha