Comunicados ao Mercado

BANCO DE INVESTIMENTOS CREDIT SUISSE (BRASIL) S.A.

Av. Brig. Faria Lima, 3064 / 13º

São Paulo - SP 01451-000

Tel: (11) 3841.6000

Fax: (11) 3841.6900

São Paulo, 13 de novembro de 2006

À
CVM – Comissão de Valores Mobiliários
Rua Sete de Setembro, 111 – 27º andar
Rio de Janeiro – RJ

Gerência de Acompanhamento de Empresas
At.: Sr. Elizabeth Machado

C.C.
Gerência de Acompanhamento de Investidores Institucionais I
At.: Sr. Roberto Mendonça

C.C.
Superintendência de Registros
At.: Sr. Carlos Rebello

Ref.: Aquisição e Alienação de Participação Relevante no Processo de Estabilização de Oferta Pública – Instrução CVM 358/02

Em atenção ao disposto no artigo 12 da Instrução CVM 358/02, informamos que no exercício das atividades de colocação e estabilização do preço das ações ordinárias de emissão da Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A. (“Ações”), no contexto da distribuição pública primária e secundária (“Oferta”) de 17.825.000 (dezessete milhões, oitocentas e e vinte e cinco mil) Ações, este banco adquiriu e subseqüentemente alienou participação equivalente a 6,7391% das Ações, da forma

como segue:

I - nome e qualificação do Adquirente:

  • Banco de Investimentos Credit Suisse (Brasil) S.A., com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3064, 12º a 14º andares - parte, devidamente inscrito no CNPJ/MF sob o nº 33.987.793/0001-33.

II - objetivo da participação e quantidade visada:

  • Trata-se de aquisição de um montante de 17.825.000 Ações (6,7391% dessa classe/espécie de ação), em 7.11.2006, em decorrência de exercício de opção de distribuição de lote suplementar no âmbito da Oferta. Tais Ações foram totalmente alienadas, via devolução de aluguel no Banco de Títulos da CBLC – BTC, em 8.11.2006. Isso porque o Adquirente, para a realização das atividades de estabilização da Oferta, havia tomado emprestada essa quantidade de Ações por meio do BTC.

III - número de ações, bônus de subscrição, bem como de direitos de subscrição de ações e de opções de compra de ações, por espécie e classe, já detidos, direta ou indiretamente, pelo Adquirente ou pessoa a ele ligada:

  • O Adquirente não detinha quaisquer Ações antes de 7.11.2006. Com exceção do direito de exercício da opção de lote suplementar, nos termos do Instrumento Particular de Contrato de Coordenação, Garantia Firme de Liquidação e Colocação de Ações de Emissão da Profarma e do Instrumento Particular de Contrato de Prestação de Serviços de Estabilização de Preço das Ações Ordinárias de Emissão da Profarma, submetidos a essa CVM no processo de registro da Oferta, o Adquirente não possui bônus de subscrição, direitos de subscrição de ações ou opções de compra de ações de emissão da Profarma, tampouco pessoa a ele ligada.

IV - número de debêntures conversíveis em ações, já detidas, direta ou indiretamente, pelo Adquirente ou pessoa a ele ligada, explicitando a quantidade de ações objeto da possível conversão, por espécie e classe:

  • Zero.

V - indicação de qualquer acordo ou contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da Eletropaulo:

  • Nenhum, exceto pelo informado em III acima.

Vimos ainda solicitar dispensa da divulgação do acima pela imprensa, nos termos do parágrafo 5º, inciso V, Art. 12 da Instrução CVM 358/02, tendo em vista que a aquisição e subseqüente alienação de Ações foram realizadas durante a prestação dos serviços de estabilização do preço das Ações na Oferta, já tendo recebido portanto a devida publicidade bem como as autorizações necessárias dos órgão reguladores.

Colocamo-nos à disposição para o que mais se fizer necessário.

Atenciosamente,

Banco de Investimentos Credit Suisse (Brasil) S.A.

cc: Bolsa de Valores de São Paulo
Gerência de Acompanhamento de Empresas
Rua XV de Novembro, 275, 5º andar
São Paulo - SP

cc: Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A.
Relacionamento com Investidores
Sr. Maximiliano Guimaraes Fischer (via e-mail)
max_fischer@profarma.com.br

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha