Atas de Conselho de Administração

PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A.
CNPJ/MF nº 45.453.214/0001-51
NIRE 33.3.0026694-1

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 22 DE OUTUBRO DE 2011

1. DATA, HORA E LOCAL: Realizada aos 22 de outubro de 2011, às 09:00 horas, na sede social, na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Avenida das Américas, nº 500, Bl. 12, loja 107.

2. CONVOCAÇÃO E PRESENÇAS: Convocados os membros do Conselho de Administração, mediante notificação escrita entregue com antecedência de 5 (cinco) dias nos termos do Estatuto Social da Companhia, presente a totalidade dos seus membros.

O Conselheiro Armando Sereno Diogenes Martins esteve presente, mas absteve-se de votar.

3. MESA: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Sammy Birmarcker, que convidou o Sr. Evilásio Lino Freire para secretariá-lo.

4. ORDEM DO DIA: Aprovar a aquisição de investimento na Prodiet Farmacêutica S.A., inscrita no CNPJ sob n. 81.887.838/0001-40 (“Prodiet”), conforme determina o art. 18, alínea “h”, do Estatuto Social da Companhia.

5. DELIBERAÇÕES: O Conselho de Administração deliberou, por unanimidade de votos exarados e sem quaisquer restrições, a APROVAÇÃO do investimento na Prodiet, sendo parte mediante a subscrição de novas ações emitidas pela Prodiet e parte pela compra de ações já existentes, perfazendo uma participação total da Companhia equivalente a 60% (sessenta por cento) do capital social da Prodiet, nos termos propostos pela Diretoria, autorizada desde já a praticar todos os atos necessários à celebração do respectivo Contrato de Compra e Venda de Ações e demais instrumentos e atos inerentes à operação.

O investimento ora realizado não é considerado relevante para a Companhia, nos termos do art. 247, parágrafo único, da Lei 6.404/76 (“LSA”), tampouco ultrapassa uma vez e meia o valor estabelecido no art. 256, inciso II, alínea “c”, da LSA, razão pela qual entendem os membros deste Conselho de Administração pela desnecessidade de convocação de Assembleia Geral para deliberação da matéria.

6. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, da qual se lavrou a presente ata que, lida e achada conforme, foi assinada pelos presentes.

ASSINATURAS: Sammy Birmarcker, Manoel Birmarcker, Armando Sereno Diógenes Martins, Dan Ioschpe, Fernando Perrone.

____________________________

Evilasio Lino Freire  
Secretário

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha