Atas de Conselho de Administração

PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A. 

CNPJ/MF 45.453.214/0001-51

NIRE 330.026.694-1

Companhia Aberta

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

REALIZADA EM 17 DE NOVEMBRO DE 2008

DATA E LOCAL: 17 de novembro de 2008, às 14:00 hs, na sede social da Companhia, no Estado do Rio de Janeiro, Cidade do Rio de Janeiro, na Av. das Américas, nº 500, Bl. 12, LOJA 107.

ORDEM DO DIA: (i) Apreciação das Propostas da Diretoria, referentes (i) à distribuição de Juros sobre o Capital Próprio aos Acionistas; e (ii) ao aditamento ao Programa de Recompra de Ações aprovado em Reunião deste Conselho de Administração realizada em 06 de agosto de 2008.

PRESENTES: Presente a totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia na forma do artigo 14, do Estatuto Social. Assumiu a presidência dos trabalhos o Presidente do Conselho de Administração, o Sr. Sammy Birmarcker, que convidou o Sr. Evilásio Lino Freire para secretariá-lo.

DELIBERAÇÕES: Primeiramente, o Presidente esclareceu que a ata seria lavrada sob a forma de sumário, nos termos do Parágrafo 1º do art. 130 da Lei nº 6.404/76.

Apresentada a todos os presentes a proposta da Diretoria e discutido o tema, os membros do Conselho de Administração, por unanimidade de votos dos presentes, deliberaram

(i) não aprovar a distribuição de juros sobre o capital próprio aos acionistas da Companhia por ora, tendo sido solicitadas aos Diretores esclarecimentos e estudos adicionais a respeito, tendo em vista a situação da economia mundial que recomenda cautela na tomada de quaisquer decisões financeiras. O assunto poderá, posteriormente, ser novamente submetido ao Conselho para nova análise.

(ii) aprovar o aditamento ao Programa de Recompra de Ações da Companhia atualmente em vigor para aumentar a quantidade de ações a serem adquiridas de no máximo 312.500 ações ordinárias, para no máximo 1.062.500, sendo que tal número continua a corresponder a menos de 10% das ações em circulação nesta data.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a ser tratado, foi encerrada a Reunião, da qual se lavrou a presente Ata que, lida e achada conforme, foi pelos presentes assinada. Assinaturas: Sammy Birmarcker – Presidente; Evilásio Lino Freire – Secretário; Conselheiros Presentes: Sammy Birmarcker, Manoel Birmarcker, Armando Sereno Diógenes Martins, Dan Ioschpe e Fernando Perrone.

Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2008.

Confere com a original, lavrada em livro próprio.

____________________________
Evilásio Lino Freire
Secretário

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha