Atas de Assembleia

PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A. 
CNPJ/MF Nº 45.453.214/0001-51 
NIRE 33.3.0026694-1

ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 

REALIZADA EM 02 DE OUTUBRO DE 2006

1. DATA, HORA E LOCAL DA ASSEMBLÉIA: Realizada às 10:00 horas do dia 02 de outubro de 2006, na sede social da Companhia, localizada na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro,  na Avenida das Américas, 500, bloco 12, loja 208/parte, CEP 22640-100.

2. CONVOCAÇÃO E PRESENÇAS: Presente a totalidade dos acionistas, conforme assinaturas constantes no Livro de Presença de Acionistas.

3. MESA: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Sammy Birmarcker e secretariados pelo Sr. Evilásio Lino Freire.

4. ORDEM DO DIA: Deliberar sobre: (i) reforma do Estatuto Social; (ii) aprovação de plano de opção de compra de ações; (iii) destituição de conselheiros; e (ii) eleição de novos conselheiros.

5. DELIBERAÇÕES: Os acionistas deliberaram, por unanimidade de votos, e sem quaisquer restrições, o quanto segue:

(i) ajustar o Estatuto Social da Companhia para refletir as recomendações solicitadas pela Bolsa de Valores do Estado de São Paulo(“BOVESPA”), o qual passa a vigorar com a redação que lhe é dada no Anexo I à esta ata; 

(ii) aprovar o plano de opção de compra de ações da Companhia (“Plano”), nos termos do Anexo II à presente ata e conforme previsto no artigo 8 do Estatuto Social da Companhia e no parágrafo 3º do artigo 168 da Lei 6.404 de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”). O Plano ora aprovado estabelece as condições gerais para a outorga, pela Companhia, de opções de compra de ações ordinárias de sua emissão aos seus empregados, sem direito de preferência para os acionistas e no limite do capital autorizado da Companhia, podendo essa opção ser estendida aos administradores e empregados das sociedades por ela controladas direta ou indiretamente. As outorgas das opções de compra de ações no âmbito do Plano serão aprovadas por deliberação do Conselho de Administração, por meio do estabelecimento de programas de opção de compra de ações.  

(iii) destituir o Srs. Sergio Marcondes Monteiro Chibante e Carlos da Luz dos cargos de Conselheiros da Companhia para os quais foram eleitos na Assembléia Geral Extraordinária realizada em 28 de julho de 2006. 

(iv) eleger, nos termos do Estatuto Social e da Lei das Sociedades por Ações, (a) o Sr. Manoel Birmarcker, brasileiro, casado, técnico em contabilidade, residente e domiciliado na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, com escritório na Avenida das Américas, 500, bloco 12, loja 107, portador da cédula de identidade R.G. nº 1.031.127-IFP, e inscrito no CPF/MF sob o nº 027.990.227-15, para o cargo de Vice-Presidente do Conselho de Administração da Companhia, em substituição ao Sr. Armando Sereno Diógenes Martins, que continuará como Conselheiro da Companhia; e (b) o Sr. Dan Ioschpe, brasileiro, casado, jornalista, domiciliado na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Luigi Galvani, 146, 13º andar, portador da cédula de identidade RG 30.185.329-15, e inscrito no CPF/MF sob o nº 439.240.690-34, para o cargo de Conselheiro Independente da Companhia, nos termos do Regulamento de Listagem do Novo Mercado da BOVESPA. O mandato dos Conselheiros eleitos será até a Assembléia Geral Ordinária que deliberar sobre as contas da administração referente ao exercício social de 2007. Os Conselheiros eleitos aceitam os cargos para os quais foram eleitos, afirmando ter pleno conhecimento da legislação aplicável, e declarando não estar incursos em quaisquer dos crimes previstos em lei que os impeçam de exercer as atividades mercantis, ou a administração de sociedades mercantis.

6. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a ser tratado e inexistindo qualquer outra manifestação, foram encerrados os trabalhos, lavrando-se a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada por todos os presentes. Rio de Janeiro, 02 de outubro de 2006. Sr. Sammy Birmarcker – Presidente; Sr. Evilásio Lino Freire – Secretário. Acionistas: BMK PARTICIPAÇÕES S.A. (POR MANOEL BIRMARCKER E SAMMY BIRMARCKER), MANOEL BIRMARCKER, SAMMY BIRMARCKER, CACILDA BIRMARCKER E DEBORAH UDERMAN, DAN IOSCHPE, ARMANDO SERENO DIGÓGENES MARTINS E MICHAEL MONTGOMERY. 

Confere com a original, lavrada em livro próprio. 
___________________________________ 
Evilásio Lino Freire 
Secretário 
 

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha