Atas de Assembleia

PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A.

CNPJ//MF nº 45..453..214//0001--51
NIRE 33.3.0026694-1

ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
REALIZADA EM 09 DE ABRIL DE 2007

1. DATA, HORA E LOCAL DA ASSEMBLÉIA: Realizada no dia 09 de abril de 2007 às 15:00 horas, na sede social da Companhia, localizada na Avenida das Américas, 500, bloco 12, loja 107, CEP 22640-100, Cidade do Rio de Janeiro - RJ.

2. CONVOCAÇÃO:Edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e Jornal do Commercio, nas edições dos dias 23, 26 e 27 de março de 2007. Foi dispensada a publicação dos avisos previstos no Art. 133 da Lei 6.404/76, tendo em vista a publicação das demonstrações financeiras com a antecedência prevista no § 5º do referido artigo, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, no Jornal do Commercio e no Valor Econômico, nas edições do dia 09 de março de 2007.

3. PRESENÇAS: Presentes acionistas representando 64,36% do capital votante da Companhia, constituindo, portanto, quorum legal para instalação e deliberação das matérias constantes da ordem do dia da Assembléia Geral Ordinária, conforme assinaturas apostas no Livro de Presença de Acionistas. Presente, ainda, a Sra. Vânia Andrade de Souza, representando a KPMG Auditores Independentes, e o Sr. Sammy Birmarcker, Diretor Presidente e Presidente do Conselho de Administração.

4. MESA:Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Sammy Birmarcker e secretariados pelo Sr. Evilásio Lino Freire.

5. ORDEM DO DIA:1) Em Assembléia Geral Ordinária: (a) tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras relativas ao exercício social findo em 31/12/2006; (b) deliberar sobre a destinação do resultado do exercício findo em 31/12/2006; e (c) fixar o montante anual global da remuneração dos administradores da Companhia. 2) Em Assembléia Geral Extraordinária: (a) alterar o jornal de grande circulação utilizado para as publicações legais da Companhia e, conseqüentemente, dar nova redação ao artigo 57 do estatuto social.

6. DELIBERAÇÕES: Dando início aos trabalhos, o Presidente da mesa esclareceu que a ata da assembléia seria lavrada em forma de sumário dos fatos ocorridos, contendo apenas a transcrição das deliberações tomadas, conforme faculta o artigo 130, § 1º da Lei das S.A.. Informou, ainda, que documentos ou propostas, declarações de voto ou dissidências sobre as matérias a serem deliberadas deveriam ser apresentadas por escrito à Mesa que, para esse fim, seria representada pelo Secretário da Assembléia. Os senhores acionistas apreciaram as matérias constantes da ordem do dia e tomaram, abstendo-se de votar os legalmente impedidos, as deliberações que seguem:

1) Em Assembléia Geral Ordinária:

  • aprovar por unanimidade de votos dos acionistas presentes, na sua íntegra e sem ressalvas, as Demonstrações Financeiras da Companhia levantadas em 31 de dezembro de 2006, anteriormente examinadas pelos Auditores Independentes e aprovadas pelos membros do Conselho de Administração “ad referendum” desta assembléia e publicadas no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, Jornal do Commercio e no Valor Econômico, nas edições do dia 09 de março de 2007.
  • aprovar por unanimidade de votos dos acionistas presentes, a proposta da administração relativamente à destinação do resultado do exercício, no sentido de manter a importância existente na conta "Lucros/Prejuízos Acumulados" até ulterior deliberação, uma vez que, nos termos indicados na Demonstração de Resultados do Exercício, não se apuraram lucros no exercício findo em 31 de dezembro de 2006, razão pela qual não foi possível distribuir dividendos.
  • Aprovar por unanimidade de votos dos acionistas presentes, o montante anual global da remuneração dos administradores da Companhia em até R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais), a ser distribuída conforme for deliberado pelo Conselho de Administração, em reunião a ser realizada para esse fim. 

2) Em Assembléia Geral Extraordinária:
O Presidente informou a todos os presentes que a Assembléia Geral Extraordinária convocada para ser realizada conjuntamente com a Assembléia Geral Ordinária não pode ser instalada por falta de quorum, devendo ser realizada em segunda convocação nos termos da Lei.

6. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a ser tratado e inexistindo qualquer outra manifestação, foram encerrados os trabalhos, lavrando-se a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada por todos os presentes. Rio de Janeiro, 09 de abril de 2007. Sr. Sammy Birmarcker – Presidente; Sr. Evilásio Lino Freire – Secretário. Acionistas: BMK PARTICIPAÇÕES S.A. (por JULIO CÉSAR DA CUNHA BARBOSA); MANOEL BIRMARCKER; SAMMY BIRMARCKER; CACILDA DELEGAVE BIRMARCKER (por JULIO CÉSAR DA CUNHA BARBOSA); DEBORAH UDERMAN (por MANOEL BIRMARCKER); MAXIMILIANO GUIMARÃES FISCHER; EVILÁSIO LINO FREIRE; FIDELITY CENTRAL INVESTT PORTFOLIOS LLC, FIDELITY HEALTH CARE CENTRAL INVESTMENT PORTF, T.ROWE PRICE INTERNATIONAL FUNDS: T. ROWE PRICE LATIN AMERICA FUND, FIDELITY INVESTMENT TRUST LATIN AMERICA FUND, FIDELITY SELECT PORTFOLIOS HEALT CARE PORTFOLIO, FIDELITY SELECT PORTFOLIOS : MEDICAL DELIVERY PORTFOLIO, CENTRAL STATES SOUTHEAST AND SOUTHWEST AREAS PENSI, RAYTHEON COMPANY COMBINED DB/DC MASTER TRUST, MERRILL LYNCH LATIN AMERICA FUND, INC, MERRILL LYNCH INTERNATIONAL INVESTMENT FUNDS, CAISSE DE DEPOT ET PLACEMENT DU QUEBEC, FIDELITY ADVISOR SERIES VIII: LATIN AMERICA FUND, FIDELITY LATIN AMERICA FUND e ARTHA MASTER FUND, LLC (por Alexsandro de Souza Popovic).

Confere com a original, lavrada em livro próprio.

Evilásio Lino Freire
Secretário

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha