Atas de Conselho de Administração

PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS S.A.
CNPJ/MF nº 45.453.214/0001-51
NIRE 33.3.0026694-1

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 06 DE AGOSTO DE 2008

1. DATA, HORA E LOCAL: Realizada às 14:00 horas do dia 06 de agosto de 2008, na sede social, localizada na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Avenida das Américas, 500, bloco 12, loja 107, CEP 22640-100.

2. PRESENÇA: Convocados os membros do Conselho de Administração, mediante notificação escrita entregue com antecedência de 5 (cinco) dias úteis a realização desta, e com apresentação da pauta dos assuntos a serem tratados. Presentes a totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia.

3. MESA: A reunião foi presidida pelo Sr. Sammy Birmarcker e secretariada pelo Sr. Evilásio Lino Freire.

4. ORDEM DO DIA: (i) Abertura do Programa de Recompra de Ações para posterior cancelamento, alienação ou manutenção em tesouraria e (ii) Re-ratificação do prazo para integralização das ações subscritas na Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 11 de abril de 2008.

5. DELIBERAÇÔES: O Conselho de Administração deliberou, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições:

5.1 O Conselho de Administração, em conformidade com o artigo 18 do Estatuto Social, por unanimidade aprovou a proposta de abertura de um Programa de Recompra de Ações (“Programa”), para posterior cancelamento, alienação ou manutenção em tesouraria, pelo prazo de 365 dias contados da data desta deliberação, nos termos da Instrução CVM n° 10/80 e alterações posteriores, tendo sido autorizado o que se segue:

(i) Objetivo do Programa: [aquisição de ações ordinárias de emissão da Companhia para permanência em tesouraria, para posterior alienação e/ou cancelamento, sem redução do capital social. A administração da Companhia entende que tais operações são convenientes e atendem ao interesse da Companhia, tendo em vista o valor de cotação das ações da Companhia na Bolsa de Valores de São Paulo S.A. – BVSP (“BOVESPA”) e os recursos disponíveis detidos pela Companhia. As aquisições serão realizadas na BOVESPA, a preços de mercado, cabendo à Diretoria decidir o momento e a quantidade de ações a serem adquiridas, seja em uma única operação, seja em uma série de operações, dentro dos limites legais;

(ii) Quantidade de Ações a serem adquiridas: máximo de 312.500 ações ordinárias, que correspondem a menos de 10% das ações em circulação nesta data;

(iii) Quantidade de Ações em Circulação: 17.825.000 ações ordinárias, sem considerar as ações ordinárias detidas por acionistas controladores; e

(iv) Sociedade Corretora: a operação será realizada através de uma ou mais dentre as seguintes corretoras:
- Credit Suisse (Brasil) S/A CTVM
Av. Brigadeiro Faria Lima 3064 13º. E 14º. (parte) Jardim Paulista – São Paulo – SP
- UBS Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliarios S/A
Praia de Botafogo 501 6º. Andar – Rio de Janeiro – RJ

5.2 Os conselheiros resolveram re-ratificar a ata da reunião do Conselho de Administração realizada em 24 de junho de 2008 na qual foi re-ratificado o prazo para integralização das ações subscritas na Ata de Reunião do Conselho de Administração realizada em 11 de abril de 2008, cujo prazo correto é de até 270 (duzentos e setenta) dias contados da aprovação da realização do aumento, corrigindo-se a informação que constou por um lapso da ata da reunião de 24 de junho de 2008, no sentido de que a integralização seria efetuada no prazo de 120 (cento e vinte) dias contados ato da subscrição. Desta forma, foram autorizados os administradores a tomar as providências necessárias em relação ao tema, inclusive retificar os Boletins de Subscrição.

6. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a ser tratado e inexistindo qualquer outra manifestação, foi encerrada a presente reunião, da qual lavrou-se a presente ata que, lida e aprovada foi assinada por todos. Rio de Janeiro, 06 de agosto de 2008. Sammy Birmarcker – Presidente; Evilásio Lino Freire – Secretário; Conselheiros Presentes: Sammy Birmarcker, Manoel Birmarcker, Armando Sereno Diógenes Martins, Dan Ioschpe e Fernando Perrone.

Confere com a original lavrada em livro próprio.

Rio de Janeiro, 06 de agosto de 2008  

_____________________________
Evilásio Lino Freire
Secretário

Índices

Copyright Profarma 2016 - Todos os direitos reservados

imgCapctha